quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quadrinho para o VOVÔ

Este ano resolvemos dar um presentinho direferente para o vovô do Miguel e o papai do Nelson...
Eu fiz um quadrinho que particularmente achei que ficou divino!!!
Foi bem artesanal mesmo!!!
Até o título eu recortei... Usei muitos carimbos e aproveitei a minha mega habilidade em recorte... hehehehe
Depois coloquei em uma moldura branca! Ficou um charme...





















Fiz um calendário de mesa para colocar no meu novo scrap room que será instalado ainda este mês... Não vejo a hora de ter um quarto todo equipado para o meu scrapvicio....hehehehe


















Participei do concurso da Yummys com estes projetos... Mas ainda não foi desta vez...
Vou continuar tentando... Um dia eu consigo!!! hehehehehe

Bjus, Lud

Um comentário:

  1. Amiga, não podia deixar de passar por aqui né? Olha só, estou de blog novo, o meu outro foi pro espaço. Olha só o link http://www.mixdesignartedesign.blogspot.com.
    Espero voce la tá minha amiga, me seguindo, pois eu ja estou aqui te seguindo.

    bjkas

    Noeli

    ResponderExcluir

Minha arte

Recadinhos para a Lud